CPA

Comissão Própria de Avaliação (CPA)

A autoavaliação é um processo cíclico de diagnóstico acerca do desempenho da IES. Na FACESA, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) é uma comissão de representação acadêmica que tem por objetivo verificar se a missão da Instituição de Ensino Superior está sendo realizada. Nesse sentido, atua com autonomia, pois é responsável pela implementação da autoavaliação institucional em consonância com a comunidade acadêmica e os conselhos superiores da instituição.

Todos os membros da comunidade acadêmica são chamados a se envolver nos processos avaliativos para a integração, articulação e participação, e, dessa forma, garantir a qualidade da educação.

A CPA é um espaço onde os diversos atores institucionais tem voz, e por sua vez, buscam garantir uma cultura de autoavaliação institucional.

Clique aqui e veja o relatório CPA 2019.1

Clique aqui e veja o relatório CPA

Clique aqui e veja o relatório de Resultados CPA

 

Telefone: (84) 99942-9328
E-mail: cpa@faculdadecesa.com.br
COORDENAÇÃO DA CPA:
Profª. Mestranda Glênia Rouse da Costa

Galeria de Fotos